domingo, 21 de novembro de 2004

Meus blogs preferidos - Portugal


eu também me inclui
Há, ainda, muitos blogs por conhecer. Mas fico feliz ao constatar que em menos de um ano consegui estabelecer relações (virtuais) com pessoas de grande parte do território português.
Claro que há nuances: não é com todos que tenho o mesmo grau de afinidade, de proximidade. Ali em Olhão estão os mais próximos (e eu tinha certo distanciamento do Algarve, vejam só). Acima de tudo o Asul e o Mitus. Mas os alfacinhas filosófico-etílicos do Saca, da Arca, do Antes, me são bastante afins.
Penso que o Manuel, do Gasolim, é o mais surpreendente. E adoro surpresas. Uma delas, foi saber que o Eubozeno, do nese-nese, é de Bragança. Maravilha.
Há os blogs temáticos, por exemplo o renas e o Diário. Magníficos. Por falar em magníficos, não incluí Os Animais Evangélicos porque não me responderam ainda.
Note-se, por fim, a diversidade de posturas (políticas, sociais, de visão de mundo). Adoro ver o circo pegar fogo. Fascina-me o confronto de idéias.

Sem comentários: