sexta-feira, 12 de novembro de 2004

About me

O texto se refere a esta foto, substituída em meu Perfil (atualização em 16/11/2009)
Hoje aconteceu algo engraçado. Curioso, intrigante. Edipiano, talvez.
O facto é que, ao olhar mais uma vez pra essa foto minha que fica aí no perfil (agora aí ao alto - atualização em 16/11/2009), percebi que gosto muito desse garoto. Mas muito, muito mesmo. Gostaria que ele fosse meu filho. E olha que tenho filhos maravilhosos, desses que deixam todo mundo babando. Mas gostaria de ter esse moleque como filho. Sinto enorme atração por ele. E sei que o pai dele não aproveitou o privilégio de tê-lo como filho. Talvez tenha aproveitado. Mas pouco. Se tivesse sido amigo, confidente, teria saído enriquecido dessa cumplicidade.
Vai saber.
Vou me aproximar dele. Conquistá-lo aos poucos. Seduzi-lo, mesmo. Quem sabe comigo ele estabeleça essa relação de cumplicidade que não teve com o pai.
Quem sabe.
(desconfio que Luiz Meyer, que teve o saco de me psicanalisar durante cinco anos, gostaria de ler este post)

Sem comentários: