quarta-feira, 24 de novembro de 2004

Grave ameaça de colapso no turismo em Portugal


Já mencionei aqui meu intenso intercâmbio e-pistolar com Maria João, a propósito de reservas para a passagem do ano na Pousada de Manteigas.
Pois bem. Dia desses, lá fui eu solicitar reserva para a Pousada de Viana do Castelo. Respondeu-me a senhora Celeste Pereira. Perguntou algumas coisas. Respondi. Hoje chegou a confirmação de minha reserva.
Assina a confirmação a já agora ilustríssima Maria João Henriques.
Confesso que fiquei um tanto sobressaltado. E se Maria João ficar doente? Qualquer probleminha de saúde que a tire de circulação por alguns poucos dias? Quem cuidará do turismo em Portugal?
E - Deus nos livre!!! - se Maria João (bate na madeira três vezes) for vítima de algo mais grave? Se - vade retro Satanás!!! - vier a, digamos, passar desta para melhor. Falecer. Bater com as dez.
Como fica o turismo em Portugal?

Sem comentários: