sábado, 2 de outubro de 2004

Coincidências



E tem gente que não acredita em coincidências. ‘Magina...
Vê só:
Casei, pela última vez, quando já tinha três filhos (em português fica dúbio. Em inglês, escreveria ‘last’, que é a última pra valer. Fica pra ‘latest’ a função de ‘mais recente’, a saber, a ‘última até agora’. Ben/mal dita dubiedade). Minha mulher também tinha três filhos. Os dela nasceram em 74, 76 e 78. São duas mulheres e um homem. Os meus nasceram em 75, 77 e 79 e são duas mulheres e um homem.
O filho mais velho de minha mulher nos deu um neto.
Minha filha mais velha nos deu uma neta.
Minha mulher tem duas irmãs.
Você já adivinhou: tenho duas irmãs. Se fosse só isso, vá lá. Acontece que minha irmã mais velha recebeu um nome começando por A. Veio a minha sogra e colocou em uma das irmãs de minha mulher o mesmo nome, só que começando por E. Minha outra irmã recebeu, ela também, nome começando por A. Não satisfeita, minha sogra colocou em minha mulher o mesmo nome de minha segunda irmã, só que começando por? Certo: E.
E tem gente que não acredita em coincidências. ‘Magina.


Sem comentários: