domingo, 24 de outubro de 2004

Difícil adaptação





Tanto no blogger UOL quanto no fatídico Mblog era bico colocar imagens no blog. Era só clicar uma vez e lá ia a foto ou o desenho. Cá no Blogspot tem um lindo botãozinho no qual - quando o mouse pára sobre ele - aparece a tranquilizadora mensagem: "Upload Image / File". Quando cliquei no dito cujo, surpresa: fui informado que deveria baixar um programa chamado Hello. Lá fui eu. Da primeira vez consegui mandar as imagens pro servidor numa boa. Ontem, ao pretender repetir a operação, ele (o Hello) empacou tal qual aqueles burricos das piadas. Diz que é preciso verificar meu e-mail. Clico em um botão "Verify e-mail", ele diz que vai me enviar uma mensagem. Não envia.
Hoje tive a idéia de criar outro usuário pra ver se o Hello desemburrava. Funcionou. Só que queria mandar minha foto (essa em que estou metido em meu primeiro terno) pro meu profile. Quando me dei conta, ela estava aqui, neste post.
A foto já está lá, no profile. Mas deixa que ela fique também aqui, como lembrança das surras que estou a levar deste Blogspot e seu temperamental Hello.

2 comentários:

Vaneça disse...

essa gente que troca de endereço e não avisa explicitamente, com letrreiros luminosos...

ainda bem que vc apareceu! ;)

Vanessa - nopainnogain.blogger.com.br

Maria Papoila disse...

Eu por causa disso, continuo presa ao sapo no que respeita à colocação das imagens ;) bom domingo