domingo, 29 de agosto de 2004

Mundo mundo, vasto mundo



Estava a procurar informações sobre hospedagem na região de Guarda, dado que a baixinha resolveu que lá passaremos a entrada de ano.
Cheguei ao sítio da Pousada de São Lourenço, em Manteigas. Comecei a pré-viver minhas férias: diz lá que, dentro da pousada, posso jogar snooker (prefiro ‘sinuca’) e jogos de mesa. Acho um tanto perigoso, isso de ficar a arremessar mesas, quanto mais em lugar fechado. Mas, férias são férias.
Em compensação, do lado de fora da pousada há um de tudo: pesca (truta), passeios de bicicleta, parapente, passeios de jipe e de carroça, passeios de balão e helicóptero, passeios pedestres e temáticos.
Acho que vou preferir os passeios temáticos. Alguém sugere um tema e fica-se a pensar naquilo, todos sentados junto ao lume a saborear um cognac.
Mas, para meu enorme espanto, há também “birdwatching”.
Eu, já garotão provecto, quase com nada me surpreendo, exceto com minha gigantesca ignorância. Que porra é birdwatching?, pensei cá com meus botões (com eles tenho diálogos um tanto chulos). Tá bom. Bird é pássaro. Watch é vigiar, observar. E daí?
Daí que existe todo um mundo sobre birdwatching. Até, você já adivinhou, um birdwatching.com .
Vixe!


Sem comentários: