terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

50 anos

Há dois dias este blogue completou 9 anos de existência.
Se os blogues têm características em comum com os cães, ele anda aí pelos 50 anos.

Além dessa semelhança com os cães, os blogues têm outras. Por exemplo, assim como Vinicius de Moraes dizia ser o whisky o cão engarrafado, pode ser dito que o blogue é o cão informatizado.

Meu blogue é meu melhor amigo. Quando estou triste, lá vou eu blogar melancolia.
Se alegre, divido com o blogue meu bom humor.
Indignado, desabafo no blogue.

Ele é qual o amor descrito em 1º Coríntios 13:

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

2 comentários:

saltapocinhas disse...

Parabéns!
daqui a uns dias (nem sei quantos!) também me junto à festa.
o meu é um cão muito velhinho... :)

Softy Susana disse...

Santos Passos!!! Muitos parabéns pelos 9 =50 anos! :) Há mto que não visita o seu bazar (nem o meu!) mas estou de regresso e folgo em ver que você continua por aqui! Um beijinho grande! ;)