quarta-feira, 23 de fevereiro de 2005

Daqui pra frente, ninguém me segura


Deixo provisoriamente a modéstia de lado para comunicar que, a partir da uma hora da manhã de amanhã, passo a ser definitivamente sexy.
Sex'agenário.
Desejo a mim mesmo a maior felicidade possível nesses anos que me separam do nada. Que sejam muitos e muito bons.
Que possa alegrar a vida dos que me rodeiam.
Que seja luz do mundo, posto que sal da terra fica meio complicado já que sou hipertenso.
Que consiga realizar o sonho de morar em Passos, sem esquecer de umas esticadinhas a Paris, que ninguém é de ferro, principalmente depois dos sessenta.
Quero continuar a ser amado pelos meus, amá-los mais a eles do que eles a mim pra deixá-los sempre no prejuízo.
Enfim, os verbos são esses, pro resto dos tempos: amar, curtir, produzir, compartilhar, lembrar, projetar, agradecer, tolerar, aprender, ensinar, comer e beber.
Amém.

Sem comentários: