terça-feira, 13 de julho de 2004

Esses contadores fantásticos
E seus programadores maravilhosos
(ou vice-versa)


Eu já havia instalado um contador de leitores neste blog. É aquele ali à direita, que informa: "n a ler este blog agora". Belo dia, descobri outro e resolvi instalar o dito cujo também. Assim, daria pra ver se os dois funcionavam direitinho. É o "( m online )" e eu o alojei logo abaixo do primeiro. Não dizem que na comunicação é sempre necessária alguma redundância? Pois é.
Vai daí que (eu já esperava por isso. Afinal, já fui programador, sei que herrar é umano) aconteceu o previsível. Volta e meia cada um marca uma coisa.
Nada do outro mundo, dirá você. E eu concordo. Só fico meio grilado quando o de baixo (isso só acontece com ele) indica "( 0 online )". Sei lá. Me dá uma sensação de vazio. Não é nem aquilo de me sentir um zero à esquerda. É só zero mesmo. Tout court, sacou. Nulidade. Nada.
Baixo astral, cara.


Atualização (14/05/2007): Por essas e por outras, retirei do blog esses dois contadores de acesso.

Sem comentários: