sábado, 7 de outubro de 2006

Último post sobre política brasileira


Vou dizer o que penso dessa eleição. Depois disso, pretendo não tocar mais em política brasileira.
O PT e o PSDB estão manipulando, de modo criminoso, a política brasileira.
O PT sempre foi um grupo de aloprados. Mas, de uns quinze anos a esta parte, transformou-se em grupo mafioso. Justamente por isso, não entro em detalhes. Não tenho provas e sou medroso. É isso. Tenho realmente medo desses caras.
Quanto ao PSDB, nem pensar.
Até os já mortos, tipo Covas, que estão se transformando em heróis – não sei do quê – têm folha corrida. Ou ninguém mais se lembra do filhinho dele. Também não digo nada. Não tenho provas. Tenho medo.
Tenho medo de Zé Dirceu. Tenho medo de Zé Serra.
Na ditadura militar, havia tortura. Agora, pessoas morrem e ninguém fica sabendo como, nem porque.
Não vejo alternativa. São Paulo, por exemplo, elegeu quem elegeu. Voz do povo, voz de Deus.
Como não acredito em Deus, quero apenas ir embora desse país.
Tão logo me seja possível.
Daqui pra frente, só discuto amenidades.

Sem comentários: