sábado, 3 de dezembro de 2005

Em memória de Carolina Fernandes


Fez vinte anos, este ano, que morreu minha tia Carola. Carolina de nascimento, achava o nome horrível e tornou-se Carola (vejam como a moda muda). Meia irmã de meu pai, foi uma das pessoas mais marcantes em minha vida.
Há poucos meses, estivemos – eu e a Baixinha – no sítio de meu primo Mauro, filho único da tia Carola. Lugar paradisíaco, nas vizinhanças de Gonçalves, Minas Gerais. Ele teve a brilhante idéia de construir lá um mirante dedicado à memória da mãe.
Vejam as fotos:
Mauro explica o mural
Ro, Baixinha, eu e meu tio Paulo
Tio Paulo e a Baixinha descansam no miranteA chácara onde fica o mirante é deslumbrante:

Tyson toma conta da casa
Algum português saudoso da terrinha deu esse nome a seu sítio:
Refúgio do MarvãoA alguns quilômetros da casa de meu primo fica seu sítio, onde ele plantou uma figueira vinda de Vinhais. Vingará?
Que ela está a crescer, lá isso está

Sem comentários: