sábado, 22 de setembro de 2012

Centro de Dia

Está a ser construído, em Passos de Lomba, um Centro de Dia para atender aos habitantes das aldeias próximas (as da freguesia de Vilar Seco e as da freguesia de Quirás). As pessoas terão no Centro um ponto de encontro para passar o dia, refeições que poderão ser tomadas no próprio Centro ou em suas casas etc etc. À medida que as pessoas forem perdendo sua mobilidade, poderão ter no Centro um valioso auxílio.
As obras vão já em estado adiantado:









(clique nas imagens para ampliá-las)


Penso que, para alguém que tenha suas origens na Zona da Lomba, poucas acções poderão ser mais meritórias do que a de ajudar a construir este Centro de Dia. Procurem seus parentes que lá vivem e vejam como podem contribuir.

1 comentário:

Regina disse...

É legal, Renato, que vc já está um português autêntico. Acho que bem mais que muitos portugueses que nem se importam em divulgar suas cidades, suas coisas. E vc,santista que morou em São Paulo e trabalhou numa das melhores universidades DO MUNDO,agora vive para exaltar tudo de POrtugal, mesmo as coisas mais simples...Não é a primeira vez que o vejo propagando os feitos da terrinha e até incentivando para que todos colaborem...Acho legal!
Beijos,
Regina