quinta-feira, 17 de maio de 2012

Crise

Um dos efeitos da crise, ao menos em Bragança, foi a diminuição do número de carteiros. Vai daí, as correspondências demoram mais a chegar. Segunda-feira liguei ao Hospital de Macedo de Cavaleiros para saber se já estava lá o resultado de minha angiotomografia (angioTAC). Disseram-me que sim e que ma enviariam pelos Correios, no mesmo dia. Hoje é quinta e nada... Soubesse eu disso e teria me disposto a buscar o resultado pessoalmente no Hospital de Macedo. Demora-se pouco mais de meia hora para chegar lá.
Cá estou eu, ansioso. No último post, aliás, menti um bocadinho. Disse que não conseguia pensar em mais nada. Não é bem assim. Penso também em minha Canon EOS 5 Mark III, com seus penduricalhos todos. Também está para chegar e nada. E na documentação que enviei ao Ministério do Planejamento, sobre minha anistia. Nada também.
Enfim, parodiando Chico Buarque, sou um poço até aqui de expectativas. Expectativas postais. Uma delas, crítica.

Enquanto isso, Portugal enfrenta sua crise.

Cada um com a crise que merece.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vai dar tudo certo, Jack! A unica coisa que dilata sua aorta agora em Portugal eh medir a dita cuja... Beijos, Jacare