sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Felicidade pouca é bobagem


Vôo São Paulo - Madrid excelente. À chegada, chovia. Foi desembaraçar as bagagens e sair para a rua. A chuva parou. Pouco depois, já a caminho de Portugal, sol.
Claro que durante o vôo praticamente não dormi. A agitação dos últimos dias não permitiu. A baixinha conseguiu um tempo bom de sono. Daí, não deu outra. Já perto de Zamora, dei uma cochilada ao volante, o carro escorregou para fora da pista. Mas a cutucada que a baixinha me deu foi suficiente pra repor o fugitivo na estrada. Claro: trocamos de posição. Até pararmos para um lanche e a baixinha ficar indignada com a (baixíssima) qualidade do pastel (frio) que comeu. Voltei a dirigir. Cantei um monte de canções do Adelino Moreira pra não cochilar de novo. Pobre baixinha.
Paramos em Zamora para almoçar. Os restaurantes só começariam a funcionar às 13:30. Seguimos para Bragança. Lá, almoçamos no Gôndola. Como sempre, impecável.
Depois de comprar umas coisinhas (no Modelo) pro pequeno almoço de amanhã, partimos pra Vinhais. Acomodados no fantástico apartamento que Isaías nos ofereceu, antes que o cansaço me derrubasse de vez, resolvi experimentar se a minha já lendária placa Vodafone captaria sinais em minha pobre terra.
Surpresa: 3G, Internet rápida. E aqui estou eu, mais feliz que pinto no lixo.
Beijinhos (posts mais elaborados, com fotos etc, só depois de me acostumar com o fuso horário, visitar as primas e tomar alguns bagacinhos).
Volto em breve.

Sem comentários: