segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Início de adolescência


Meu Bazar de Ideias completa hoje onze anos.
Como os tempos são acelerados, meu blogue chega à adolescência e já está obsoleto.
Como todos os blogues. Quase tanto quanto eu.
Chegado aos setenta anos, olho para trás e percebo um sem número de mundos que se dissolveram.
Dei-me conta disso ainda hoje, ao levar o carro à oficina para alguns ajustes.
Enumerei ao atendente as falhas que desejava fossem analisadas e corrigidas.
Calmamente ele me informou:
- Pode deixar. Vamos atualizar o software a ver se as falhas desaparecem.


Há alguns anos, minha ontologia era mais simples e bem definida. Carro era carro, computador era computador. Os dois não tinham nem o mais remoto parentesco.

1 comentário:

Alcilea disse...

Parabéns, mano!