sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Uma dica (talvez) útil


Sempre me vali de legendas nas fotos que coloco aqui no Bazar. Coisas como mostrado abaixo:

Olha a legenda aqui também
Você coloca o mouse/(rato) sobre a foto e pronto: aparece a legenda por alguns instantes.
No meu desktop começou a acontecer que as legendas não apareciam. E isso só ocorria em meu blog. Se visitava outro blog lá estavam as legendas nas fotos.
Abri meu blog em outros computadores e, neles, as legendas reapareciam.

Terminei por descobrir, depois de alguma procura, que tudo pode ser resolvido com um clique.
Acontece que meu desktop está com o Internet Explorer 8 (IE8). Nele, há um botão justamente para adequar aos padrões do IE8 páginas construídas em versões anteriores:

CLIQUE PARA AMPLIAR
Foi só clicar nele e as legendas voltaram a aparecer.

Portanto, se você usa o IE8 (para verificar qual sua versão do Internet Explorer, clique em Ajuda (Help), lá em cima, na barra de menus, e em Sobre o Internet Explorer (about Internet Explorer)) e não vê legendas quando pára o mouse/(rato) sobre fotos, clique naquele botão lá do alto, indicado na figura acima.

Sem comentários: