quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Pé de pato, mangalô três vezes

Para comemorar meus setenta anos, redondinhos, comprei ingressos para o show de António Zambujo nas vésperas de meu aniversário. Coliseu do Porto, Fevereiro de 2015.

No dia anterior ao show recebo a notícia de que minha aposentadoria havia sido considerada ilegal pelo Tribunal de Contas da União (TCU), órgão do Legislativo brasileiro que eu imaginava ter algo mais importante com que se preocupar.

Lá se foi o show do Zambujo.

Só depois de me certificar de que a bobagem seria corrigida, corri a assistir ao Zambujo em Coimbra.

Eis que agora, com minha aposentadoria já legalizada (o TCU corrigiu a situação em Agosto), fico a saber que haverá novo show de Zambujo no mesmo Coliseu do Porto, no dia seguinte a meu aniversário, em 2016.

Como não sou supersticioso, comprei já os ingressos.
Como é mesmo? Pé de pato, mangalô três vezes.

Sem comentários: