quinta-feira, 19 de julho de 2012

A Confraternização

Há alguns dias, ainda em Bragança, minha neta Bruna passou certo tempo a ler para mim várias dezenas de sugestões catalogadas em seu iPod para criar situações inusitadas dentro de um elevador.
Agora que estamos em Paris, mais precisamente no Hotel Concorde La Fayette, ela resolveu colocar uma delas em prática.
Acontece que esse hotel tem 34 andares. Os hóspedes são, em uma avaliação assim nada científica, 60% muçulmanos, 19% africanos, 19% orientais e, o resto, ocidentais.
Eis que entramos no elevador no térreo (rés do chão) para ir ao 7º andar, onde estamos instalados.
Elevador cheio. Dos mais variados tipos humanos.
Bruna vira-se para a parede do elevador e começa a miar.
- Miau! Miau! Miau!
Um  senhor que percebeu a brincadeira embarcou na ideia e respondeu:
- Miau!
Uma senhora resolveu imitar pato:
- Quac! Quac!
Quando saímos do elevador, no 7º andar, todos dentro dele faziam algum ruído de animal.

Penso que foi bom para todos.

2 comentários:

Helga Ilse Bekman disse...

hahahah, muito legal, bjim

maray disse...

de vez em quando eu rosno. Fiz isso dançando outro dia, quando o cara me pisou o pé. Gosto muito de rosnar. Preciso me aprimorar...