segunda-feira, 3 de janeiro de 2005

Enfim, não mais sós


E chegámos a Évora. No quarto do hotel, por teimoso, segui o ritual de sempre. Ligar o portátil e tentar aceder a Internet. Surprise! It works!
Conclusões primeiras: toda a conversa fiada de meus queridos interlocutores da Vodafone foi por terra. Um sugeriu-me que trocasse o Internet Explorer por outro browser (isso em Viana). Mais recentemente (estava eu em Manteigas, em plena serra da Estrela), outra alma piedosa da Vodafone recomendou-me que instalasse a placa em outro portátil, como se portáteis nascessem junto aos pinheiros, nas encostas das montanhas. Acrescentou, com pesar, que não havia sinal descente em Évora (aliás em lugar algum que não fosse Lisboa). Eis senão quando, há - sim - sinal em Évora. E é 3G (384 kbps, superior aos 54 kbps do GPRS disponível até então). E vai daí, cá estou. A placa funciona, queridinhos, desde que haja sinal.

Sem comentários: