quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Agenda de viagem 2006


Dia 07/12/2006: Embarque para Madrid.
08/12: Chegada a Madrid.
Pega-se o carro e vamos a Vinhais.
Em Vinhais, nos espera um apartamento cedido pra lá de gentilmente pelo Isaías, amigão dono do Restaurante Rossio (e quase primo, claro, claro).
De 08 a 22/12: assassinar as saudades. Visitar todo mundo. Comer e beber as maravilhas da terra.
22/12: dar um pulinho a Madrid para buscar a filha, a neta e o genro, que chegam de Nova Iorque.
23/12: depois de tirá-los do aeroporto, levá-los para almoçar em El Asador de Aranda. Eles merecem. Afinal, minha filhinha, depois de superar os preconceitos contra mulher e contra latinos (e a grande democracia americana está recheada deles), acaba de assumir uma diretoria na empresa em que trabalha, em NY.
Viagem para Vinhais, para apresentar minha terra à minha primeira filha e à minha primeira neta.
24/12: Consoada em Passos.
25/12: Natal em Passos.
26 a 30/12: mostrar a meus hóspedes o Porto, Santiago de Compostela, Coimbra (e Mealhada, por supuesto), Chaves e, talvez, Guarda.
31/12: passagem de ano em casa dos primos de Bragança.
01/01/07: ida a Madrid. Retorno ao Brasil.
O trabalho me espera.

Sem comentários: